Fica tranquila/o, realizar uma troca ou devolução com a gente é muito fácil!

Você pode solicitar a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos contados da data de entrega do pedido pelo carteiro, diretamente pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pelo Whatsapp (54 996499942 ou 54 999671198), o frete da primeira troca não é cobrado!

*Para tudo funcionar ainda mais rápido, nos adiante o número do pedido, descrição do item que irá trocar/devolver e o motivo.

 

📌 LOGÍSTICA REVERSA:

Enviaremos o código para postagem por e-mail cadastrado ou Whatsapp. Fique atenta (o) a sua caixa de SPAM, visto que é gerado apenas 1 código por pedido.


📌 TROCAS:
Nossas trocas são realizadas através de cupom em nosso site, ou seja, após a peça chegar até nós e todas as exigências estiverem cumpridas, é criado um cupom no valor da sua compra e enviado para você por Whatsapp ou e-mail cadastrado. O prazo do cupom é indeterminado, assim você pode escolher sua nova peça favorita com calma! :)
OBS: Para a nova compra, o vale-compras (cupom) deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.


📌 DEVOLUÇÃO:
Caso você opte pela devolução, o estorno pode ser realizado de 2 formas: se você pagou via pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 07 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução em 07 dias úteis e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail ou Whatsapp. 

⚠️ ATENÇÃO: 

A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as tags e brindes conforme enviado.

Produtos de categoria PROMOÇÃO caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente, visto que são produtos ofertados abaixo da média.

Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, o envio ficará por conta da cliente.

Não arcamos com frete expresso! Pedidos que tiverem Sedex como modalidade, serão reembolsados como PAC.

ACEITAMOS TROCAS QUANDO: há falha ou defeito na peça; troca por outro tamanho ou cor; troca por outro modelo; erro no pedido.

NÃO ACEITAMOS TROCAS QUANDO: constatado uso ou mal uso da peça; lavagem inadequada; furos ou rasgos decorrentes de acidentes.

Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, caso haja desconformidade com os itens dessa política, não serão aceitos e serão reenviados ao cliente.